Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Reencontro com uma amiga da adolescência...

por Kiara Musso, em 13.04.12

Ontem a minha amiga da adolescência mandou-me uma sms a convidar-me para irmos almoçar e disse para levar o meu namorado, porque gostaria de o conhecer. Conheço-a á bastante tempo, sempre fomos muito amigas, mas pelo simples facto de ela estudar no continente e eu cá não conseguimos falar muito. Nós na adolescência sempre fomos unha e carne. Estávamos sempre juntar com mais amigas nossas, era só rir até ter dores de barriga. Tenho saudades da época e hoje deu-me uma nostalgia daqueles tempos.

Hoje o dia foi bastante divertido com ela a contar-me todas as novidades das pessoas que conhecemos da época do 5º ano até o 9º. Fiquei surpreendida com bastante coisa que ela contou-me. Muitas pessoas mudaram desde que foram para a universidade, outras que eram melhores amigas e que agora não se podem ver. Enfim... Não fazia a mínima ideia que havia tantas notícias. Ela continua a mesma coisa sempre apressada e brincalhona. O meu namorado começava a rir de tudo o que ela contava sobre mim na altura. Na altura em que era maria rapaz e era má como tudo. Bem já apresentei uma amiga minha da adolescência ao meu namorado só falta a uma grande amiga minha. Exacto á minha melhor amiga. Tenho a sensação  que iam-se dar muito bem. Que por acaso também iria rir com cada história que ela sabe sobre mim. Fica para a próxima, ela volta para o continente esta segunda. Infelizmente estar na universidade significa ver o teu tempo reduzido a quase nada. São trabalhos frequências e mais trabalhos de resumos.

AH! Para não falar que fui arrastada pelo meu namorado e pelo meu primo adoptivo para ir ao cinema ver o American Pie, O reencontro. Foi cómico, mas como sempre tarado. Eles combinaram tudo entre eles e depois só me disseram quais eram os planos. Mas foi divertido sei muito bem porque o meu namorado faz tanta questão de que o meu primo adoptivo vá connosco. Esse meu primo perdeu o pai muito cedo e infelizmente o meu namorado também sabe o que isso é. Então tornaram-se bastante amigos e ainda bem. Fico muito contente, porque o meu namorado está a ajudar ao meu primo a recompor-se.

Recordei-me dos meus tempos de secundário á medida que a minha amiga falava, nem acredito que passou já tanto tempo. Fiz grandes amigos desde o 5º até ao 9ºano e no secundário também. No secundário aquilo era só rir, claro que tínhamos os nossos momentos maus, mas estávamos todas para apoiar-nos. Infelizmente o grupo já não existe. Só fiquei eu e a minha melhor amiga. Depois juntou-se mais duas amigas nossas e começamos na brincadeira a formar um grupo de dança e que saímos todas as noites juntas para curtir. Infelizmente o grupo também ficou separado. Não vou dizer que não sinto saudades porque estaria a mentir, mas sinto falta. Ultimamente não posso sair a noite por causa dos meus pais estão numa fase forrenta, mas pelos vistos estou a conseguir dar a volta.

Hoje bateu-me uma nostalgia enorme, sei que houve confusões e algumas de nós ficamos chateadas, mas a razão disso é de gostarmos tanto umas das outras e de que agora não conseguimos estar juntas como antes.  Mas espero que isso mude, estou tentando mudar e aprendi muito com isto tudo espero que algum dia o grupo BBCS volte. 

 

Sinto saudades vossas {#emotions_dlg.happy} 

 


 


Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


3 comentários

Imagem de perfil

De littlekitty a 14.04.2012 às 23:14

Boa noite.. Tou a ver que este dia correu muito bem. Espero que tenhas mais dias iguais a estes. Quanto ao grupo, bem as pessoas mudam, mas nem todas, as prioridades mudam e a própria vida ajuda a que as pessoas se separem. Mas se estiveres com saudades, podes sempre aproveitar com metade do grupo. Pode não ser a mesma coisa, mas sempre matas saudades.

Fica bem, beijinhos.
Imagem de perfil

De Cátia Balsa ♥ a 15.04.2012 às 20:58

Metade do grupo já não é mau :p
infelizmente as pessoas mudam, afastam-se, mas não te esqueças que há pessoas que não se afastaram. e isso já significa algo :) *
Imagem de perfil

De Kiara Musso a 15.04.2012 às 23:00

Obrigada pelos vossos comentários.

Eu sei, só bateu uma nostalgia que ás vezes é inevitável.
Mas agradeço ao restante do grupo e espero que esse restante dure. :)

Comentar post





Comentários recentes