Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Véspera de frequência….

por Kiara Musso, em 16.04.12

Hoje acordei as 07h45 para ir fazer exames médicos no centro. Tive que esperar até as 10h08 para ser atendida. Fiz o exame de baterias e a doutora que tirou a amostra ficou com uma cara meia suspeita. Algo parece que não está bem. Enfim vou ter que esperar o resultado.  

Tive o dia inteiro cheio de aulas, estou cansada como é de esperar. Acabei o dia de aulas as 20h. Vim para casa e estou profundamente chateada. O meu namorado pede-me para ir ao skype e depois não fala e irrita-se quando digo que vou sair e vou estudar. Depois pergunto-lhe o porque de ele estar chateado e responde-me com respostas tortas. Resumindo irritou-me. Estava stressada e agora estou irritada. O pior é quando fico assim não consigo concentrar-me para rever matéria. Às vezes penso que ele faz de propósito.

Irrita-me muito quando deixam-me a discutir sozinha ou quando desligam-me a web na cara e volto a mandar o convite de chamada e não respondem. Depois disse-me que a chamada caiu. Não sou tonta e muito menos idiota! Acabei dizendo que ele vai ficar com peso na consciência por falar comigo assim e se tirar má nota a culpa é dele por irritar-me.

Posso estar a exagerar, mas estou irritadíssima com o que ele fez-me hoje. Sabe que estou stressada, porque tenho frequência e faz-me aquilo. {#emotions_dlg.angry}

 


Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Cátia Balsa ♥ a 16.04.2012 às 21:24

As vezes o melhor é ignorar..
Imagem de perfil

De Kiara Musso a 16.04.2012 às 23:50

Dá uma raiva que apetece a bater na pessoa... -.-'

Comentar post





Comentários recentes