Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Hum...

por Kiara Musso, em 21.04.12

Hoje foi um dia bastante cansativo, cinco palavras que descrevem esse cansaço: dia de limpeza na casa. É exaustivo ter que arrumar e limpar o lado positivo é que queimas calorias e podes arrumar as ideias. Até se pode dançar quando se limpa, já muito tempo que não dançava a limpar e hoje eu e a minha irmã fizemos isso. Colocamos música dançamos e cantamos ao arrumar a casa. Sentes uma liberdade fantástica e por momentos esqueci-me das minhas preocupações. Que neste momento são muitas… Começado na oral em alemão que vou ter que fazer que vale 50% da nota e as notas de uma frequência e de um trabalho que vou receber. Espero sinceramente que tenha positiva esforcei-me bastante para conseguir fazer tudo como os professores exigiram ou ensinaram.

Nestes últimos dias tenho andando tão cansada que nem tive tempo para quase nada. Acabei por não sair ontem, porque a mãe de uma amiga minha do curso teve que ser operada e espero que tudo tenha corrido bem.  

O que também preocupa-me bastante e talvez estava a fazer-me mais impressão é o facto de que anda a sair sangue sem eu estar com o “Benfica” em casa. Claro que não é em grandes quantidades, ás vezes são pingos e outras um fio. Só espero que não seja nada de grave…

E ando muito ansiosa com a espera dos resultados médicos que fiz… Espero que acuse alguma coisa, assim poderei saber o que se passa comigo e curar.

Vou ter que esperar que a cada dia que se passa é mais difícil.                  

                  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes