Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Pensamento nocturno

por Kiara Musso, em 27.05.12

Ah! Tanta coisa para fazer, mas a pachorra e paciência é mínima para fazer o que seja. Apesar de ter trabalhos para entregar e frequências a minha cabeça e corpo não correspondem ao meu pensamento… O meu pensamento sussurra livremente na minha cabeça: “ ferias” até que o sussurro acaba em grito de desespero.  

Estou também muito ansiosa para saber os resultados de varias coisas, como por exemplo de um trabalho que entreguei, de duas frequências (que por sinal correram-me mal) e de um teste de tradução que fiz. Vamos ver se sou aprovada ou não.

Bem há uma coisa que aconteceu-me durante a semana que surpreendeu-me bastante até julguei que fosse impossível. Bem uma rapariga que é do meu curso que tinha uma maneira de falar com as pessoas que não era agradável e não media aquilo que dizia. Já a conheço a vários anos e ela sempre foi assim e nunca mudou. Na Quarta-feira ela telefonou – me quando estava a sair da universidade e perguntou-me se podíamos conversar eu respondi que sim. Quando ela chegou ao meu pé estava com uma cara péssima ate parecia que esteve a chorar fiquei a pensar no que poderia ter acontecido. Ela perguntou-me o porque me afastei dela e se tinha algum motivo especial. Respondi-lhe que as atitudes dela e maneira de falar não são as melhores e causam a tendência de afastar as pessoas. Também disse que não lhe ia estar a dizer o que ela deve ou não fazer, porque mesmo se dissesse ela não iria fazer. Ela concordou e agradeceu o que lhe disse. Depois disse-me que estava a fazer ou ia ter acompanhamento psicológico porque tinha caído mesmo no fundo do poço e sentia-se sozinha. Agradeceu e pediu-me para voltarmos a falar. Concordei pelo simples facto que acho que todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade e que gostaria que fizessem o mesmo por mim se caso fizesse asneira. Também não quero ser má se ela está arrependida porque não dar uma segunda oportunidade?

Agora claro que estou com um pé atrás… Não vou dar confiança logo… Vai ter que ser conquistada aos poucos e ter provas que a mudança é mesmo de verdade….

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes