Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Preocupações ...

por Kiara Musso, em 01.04.12

Que dias! Cada um é pior do que o outro.... Tenho tanta coisa para fazer num período de tempo limitado. Para não falar que há pessoas que não ajudam e assim não consigo avançar, mas sim só recuar. Para não falar que estou cheia de preocupações, são tantas que nem consigo enumera-las.  O que stressa-me mais é a universidade e os trabalhos , principalmente pessoas que nem se dignam a aprecer quando marcamos reunião de grupo. Sem ser isso a minha saúde, não anda a 100%, mas sim a 50%... Tive dores de cabeça fortes ontem o dia todo, sem ser que ia urinar vezes sem conta. 

Para não falar que o meu descanso acabou, visto que a minha irmã chegou de viagem de finalistas. 

 Bah! Sinceramente uma das melhores etapas da minha vida foi o secúndario. Gostava imenso das aulas de educação física, para não falar que a minha saúde na época estava a 100%, coisa que infelizmente na actualidade não está....

Enfim nem sei para onde me virar.... 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Cátia Balsa ♥ a 01.04.2012 às 20:48

É verdade a universidade dá cabo de qualquer pessoa, há sempre muito trabalho, muitas confusões (infelizmente) mas olha, é esta a vida de estudante. Força e as melhoras *
Imagem de perfil

De Kiara Musso a 01.04.2012 às 22:36

Obrigada... :)
Imagem de perfil

De littlekitty a 03.04.2012 às 11:48

Infelizmente vejo que as coisas não vão muito bem por esse lado. Lamento que estejas assim, mas temos de pensar positivo e que tudo vai melhorar. BEIJINHOS e as melhoras..

LittleKitty

Comentar post





Comentários recentes