Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Exames....

por Kiara Musso, em 15.04.12

Hoje foi um dia cansativo, estive sentada numa secretária a estudar lógica e raciocínio para a frequência que vou fazer na Terça-feira. Mas o que preocupa-me são os exames médicos que vou fazer amanhã. Se estou melhor? Sinceramente digo que não estou a cem por cento. Ainda tenho alguns sintomas, mas vou ter que esperar os resultados dos exames para saber se tenho alguma coisa. Contínuo com medo de ir a casa de banho e sempre que tenho o “Benfica a jogar em casa” piora… Enfim…. Vamos ver…

 



Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Cátia Balsa ♥ a 15.04.2012 às 23:07

Vai correr tudo bem linda vais ver.
Boa sorte para a frequência !!
Imagem de perfil

De littlekitty a 16.04.2012 às 21:15

Muita sorte para a frequência minha querida... Vai correr tudo bem.. beijinhos
Imagem de perfil

De Kiara Musso a 16.04.2012 às 23:50

Muito obrigada a ambas :P*

Comentar post





Comentários recentes