Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A minha infância

por Kiara Musso, em 21.05.15

Já não escrevia algum tempo e por acaso vi este questionário num blog de uma amiga minha então decidi responder.

 

 

1. Um filme da minha infância:

- O Aladdin, sempre adorei a princesa Jasmine identifico-me com ela.

2. Uma série da minha infância:

- As navegantes da lua, adorava ver esta série com as minhas primas e posteriormente brincávamos de sermos como elas.

3. Uma música da minha infância:

Adorava as músicas da Disney... Os meus primos mais velhos diziam que não parávamos de cantar que até eles ficaram com dores de ouvidos. Mas a música que cantava mais talvez Um Mundo Ideal, do filme do Aladdin.

4. Um brincadeira de infância:

- Bem brincava imenso as barbeis. Construíamos diversas histórias e os nossos protagonistas eram as barbeis e kens.

5. Um amigo de infância:

- Cassandra.

6. Um momento muito especial da minha infância:

- O Natal era um momento muito especial para mim, porque reunia toda a família, visto que tinha primos e tios que estavam fora e nessa época todos estavam presentes.

7. Um sonho da minha infancia:

- Queria ser veterinária, infelizmente não aconteceu porque avisaram-me que tinha que cuidar de cobras e mudei logo de ideias.

 

Gostei imenso de rever a minha infância, principalmente porque é uma época especial e que nunca irá regressar. Adorei aquele tempo que a única preocupação que ocupava a minha mente era acordar cedo para ir ver as navegantes ou brincar as barbeis.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes